Mila Kunis é nova musa da Dior

kunisMila Kunis é o rosto da campanha de Primavera/Verão 2012 da Dior. A actriz, que teve grande destaque no filme “Black Swan”, de Darren Aronofksy, no papel de Lily, foi fotografada em Nova Iorque por Mikael Jansson. A estreia mundial da campanha está agendada para este mês, avança a Exame brasileira.

Em 2010 Kunis foi galardoada com o Prémio Marcello Mastroianni, como melhor actriz, no Festival Internacional de Veneza, pelo seu desempenho no filme “Black Swan”. O mesmo trabalho rendeu-lhe uma nomeação para os Golden Globe Award, como melhor actriz secundária, e para o Screen Actors Guild Award, na mesma categoria. A actriz acabou recentemente de participar em “OZ: The Great and Powerful”, da Disney, onde interpreta a bruxa má, ao lado de James Franco.

Recorde-se que também a protagonista do filme de Aronofksy, Natalie Portman, foi a imagem de várias campanhas da Dior, entre elas para o perfume Miss Dior Chérie e para uma linha de maquilhagem, durante o ano passado. No entanto, 2011 foi o ano que viu a relação entre esta actriz e a maison francesa ser abalada, depois das polémicas afirmações anti-semitas do anterior director criativo da marca, John Galliano. «Estou profundamente chocada e enojada com o vídeo dos comentários de John Galliano. À luz deste vídeo, e como pessoa que se orgulha por ser judia, não vou ser associada ao Sr. Galliano de qualquer forma”, asseverou a actriz ao New York Times, à data das afirmações.

 

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...