Miguel Torga dá o tom a nova campanha da BTL 2015

“BTL, à partida, encontro-me” é o claim da campanha da Bolsa de Turismo de Lisboa 2015, inspirada no poema “Viagem” do escritor português.

A Bolsa de Turismo de Lisboa 2015 apresentou a “BTL, à partida encontro-me”, uma campanha inspirada no poema “Viagem”, de Miguel Torga. A criatividade é da agência Message in a Bottle, com a assinatura de João Peral.

“É o vento que me leva. O vento lusitano. É este sopro humano. Universal. Que enfuna a inquietação de Portugal. É esta fúria de loucura mansa. Que tudo alcança. Sem alcançar. Que vai de céu em céu. De mar em mar. Até nunca chegar.” É este o trecho escolhido para a narração do filme criado para a BTL que estará no ar entre 21 e 28 de Fevereiro. A campanha estará presente em televisão, rádio e digital, num investimento de cerca de 360 mil euros.

A produção vídeo ficou a cargo da Click and Play e o plano de meios foi desenvolvido pela Executive Media.

A BTL 2015 realiza-se de 25 de Fevereiro a 1 de Março, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa e abre ao público final no dia 27 de Fevereiro, sexta-feira, às 18h.

Artigos relacionados