Miguel Rangel: de Serralves para a Prio

Miguel Rangel é o novo director de Operações Non-Oil da Prio Energy. Trata-se de um regresso à empresa, depois de já ter ocupado o cargo de head of Marketing entre Setembro de 2012 e Dezembro de 2013.

«O desafio passa por desenvolver e fazer crescer os negócios das áreas não combustíveis da Prio num contexto em que as necessidades dos consumidores se alteram muito rapidamente», diz Miguel Rangel em declarações à Marketeer. E acrescenta: «Novos hábitos de consumo geram novas oportunidades que devem ser aproveitadas e potenciadas numa marca que tem crescido de forma muito significativa com uma rede de postos espalhada por todo o País.»

Antes de assumir as novas funções, Miguel Rangel esteve quatro anos na Fundação de Serralves, onde foi Commercial, Development & Communication director.  Do seu percurso profissional constam ainda passagens pela Universidade Europeia, onde foi coordenador do Executive Master de Marketing Management, e pela Nutre, da qual foi managing director.

Miguel Ranger esteve também 13 anos na Sonae. Aqui, trabalhou marcas como Sport Zone, Continente, Worten, Vobis e Modelo Bonjour. É licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.

Artigos relacionados