Microsoft lidera anúncios mais populares de Outubro
Depois de Rita Pereira no mês de Setembro, a Microsoft ocupa o primeiro lugar do ranking dos anúncios mais populares no Youtube, em Portugal. De acordo com os dados do YouTube Ads Leaderboard, o mês de Outubro ficou marcado pelo novo computador da tecnológica, mas também por trabalhos da Google, Habib’s, Babbel e Nike.
Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, destaca o papel que a inovação teve top dos anúncios mais populares mas também a emoção: «Como já vem sendo hábito, as campanhas que apelam à emoção também fazem parte desta tabela – é o caso da nova campanha para o “Dia da Criança” da Habib’s e “Come out of nowhere” da Nike.»
O responsável refere ainda o vídeo da aplicação Babbel, «uma campanha bem divertida e pessoas ‘reais’ que tentam pronunciar algumas palavras em português».
Creative agency: N/A
Media agency: Aegis Media Innov8, LLC
2 – “Introducing Pixel Phone” – Google
Creative agency: N/A
Media agency: N/A
3 – “Melhor presente” – Habib’s
Creative agency: Publicis
Media agency: N/A
4 – “Can you pronounce these 7 portuguese words?” – Babbel
Creative agency: Wieden + Kennedy Portland
Media agency: Adknowledge Asia Pacific Pte Ltd
5 – “Come out of nowhere” – Nike
Creative agency: N/A
Media agency: PurpleClick Media Pte. Ltd.