Microsoft lança em Portugal ferramenta de CRM online

img_crmonline_Diogo Andrade, director da divisão de aplicações de negócio da Microsoft Portugal, anunciou esta manhã em conferência de imprensa o lançamento, no mercado português, do Microsoft Dynamics CRM na sua versão online. Uma ferramenta que tinha já tido a sua apresentação mundial a 20 de Janeiro, pela mão de Steve Ballmer, e que está disponível em 41 idiomas, incluindo o português.

À sua versão de CRM “on-premise” a Microsoft acrescenta o mesmo software em forma de serviço na “nuvem”, possibilitando um acesso instantâneo ao sistema, a partir de qualquer lugar – incluindo de um telemóvel -, por uma mensalidade no valor 40 euros (ou 31 euros, para os primeiros 12 meses de contrato, em adesões até 30 de Junho). Um lançamento que a Microsoft Portugal faz naturalmente de olhos postos no tecido empresarial português, esperando captar clientes sobretudo junto das PME.

De notar que a área de aplicações de negócio Microsoft Dynamics registou um aumento do volume de negócio a nível global na ordem dos 17%, nos primeiros seis meses do ano fiscal de 2011, com a oferta de CRM a crescer cerca de 50% face ao período homólogo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...