![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Microsoft apresenta OneBrand
A Microsoft Adverstising apresentou o OneBrand, o novo formato publicitário que oferece às marcas a possibilidade de serem a única insígnia presente nas plataformas de Advertising da Microsoft durante 24 horas.
A Magnum foi a marca que estreou esta estratégia, com uma comunicação personalizada multicanal. tendo estado em exclusivo, durante 24 horas, nas plataformas Skype, Outlook, MSN e Mobile.
«Comunicar de forma integrada e criativa, impactando os consumidores através dos canais certos foram os grandes objectivos da Microsoft Advertising ao desenvolver o Onebrand. Assim damos às marcas a possibilidade de comunicarem de forma personalizada e imersiva com os consumidores, tirando partido de plataformas de grande visibilidade com a mais-valia de nesse dia serem a única marca a comunicar, diminuindo o ruído publicitário, aumentando assim o impacto efectivo da campanha», assume Rui Freire, director para a área de Advertising na Microsoft Portugal.
Segundo a Microsoft, esta iniciativa permite assegurar às marcas uma cobertura média superior a 2,4 milhões de visitantes únicos nas plataformas Microsoft.