México, EUA e Inglaterra vencem Lions Health

Já são conhecidos os vencedores dos principais prémios dos Lions Health Awards, evento que faz parte dos Cannes Lions 2015. O México venceu o seu primeiro Grande Prémio de sempre, na categoria Health & Welness Lions, com o trabalho “Intimate Words” desenvolvido pela Leo Burnett Mexico para a Procter & Gamble.

Na categoria Pharma, a campanha vencedora pertence à agência DigitasLBI New York. “Take it from a fish” para a Astra Zeneca valeu o Grande Prémio nesta categoria, destacando-se entre 432 trabalhos submetidos a concurso.

A agência britânica Mr. President venceu na categoria Young Lions Health, criada este ano através de uma parceria entre a Unicef e a Unilever. O anúncio “The Essentials” conseguiu o ouro.

Já o Grande Prémio para o Bem, um dos mais aguardados da cerimónia, foi entregue ao trabalho “This Girl Can” criado pela agência FCB Inferno para a Sport England.

Apesar de não constarem nomes portugueses nos vencedores dos Prémios Lions Health, a agência Milford chegou à shortlist com a campanha desenvolvida para a Novartis sobre o tratamento da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica. “O livro que custa cada vez mais a ler” está também inscrito nos Direct Lions cujos resultados ainda não são conhecidos.

Artigos relacionados