Meu Super vai oferecer um automóvel ao melhor cliente
A marca Meu Super está a comemorar 10 anos e a celebração faz-se com a oferta de um automóvel ao melhor cliente. Até 12 de Junho, os supermercados Meu Super vão entregar um Volkswagen Up ao cliente que somar mais ocasiões de compra (de valor igual ou superior a 25 euros) registadas em Cartão Continente.
«Pretendemos que os consumidores tenham a melhor experiência de compra nas lojas da insígnia. No ano em que comemoramos 10 anos de marca, vamos retribuir a sua preferência com uma campanha inovadora, alavancada pelo cartão Continente, e na parceria com as lojas ‘vizinhas’ dos nossos clientes», explica Tomás Lince Fernandes, director-geral do Meu Super.
A marca Meu Super apresenta-se como uma rede de supermercados de proximidade com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Em tempo de pandemia, este formato de conveniência ganhou renovada importância, segundo é indicado em comunicado, mantendo-se como uma opção para compras frequentes na comunidade.
Tomás Lince Fernandes sublinha ainda que «a história de sucesso destes 10 anos do Meu Super deve-se à relação de enorme parceria entre os empresários que gerem cada loja e a marca, do universo Sonae MC».
No ano passado, o Meu Super abriu 17 lojas e registou mais de 171 milhões de euros em vendas. No total, tem cerca de 300 lojas e está presente em todos os distritos de Portugal Continental, Madeira e Açores – a que juntam ainda lojas em Cabo Verde.