Metro de Lisboa lança concurso de montras
Cerca de 30 lojas aceitaram o desafio lançado pelo Metro de Lisboa e vão participar na segunda edição do Concurso de Montras, cujo mote é o Natal. Promovido em colaboração com a Metrocom, empresa que explora os espaços comerciais nesta rede de transporte, faz parte da celebração do 70.º aniversário do metropolitano.
O objectivo do concurso é dinamizar e decorar as lojas das várias estações de metro e, ainda, oferecer aos clientes do Metro de Lisboa uma experiência mais agradável. Quem quiser participar na iniciativa poderá visitar o site da empresa e votar na sua montra preferida. A votação online irá decorrer somente entre 3 e 6 de Janeiro, sendo os resultados divulgados no final desse mês.
Inscreveram-se no concurso lojas das estações Aeroporto, Oriente e Alameda (linha Vermelha), Campo Grande, Campo Pequeno, Entre Campos e Picoas (linha Amarela), Marquês de Pombal (linhas Amarela e Azul), Jardim Zoológico e Restauradores (linha Azul) e Rossio (linha Verde).