Metro de Lisboa ganha vida em campanha gravada nas carruagens

“Metro dá vida à cidade” é o mote da nova campanha do Metropolitano de Lisboa, criada com o objectivo de ser uma ode à cidade de Lisboa que ganha vida através das linhas do metro, como artérias de um organismo vivo.

Desenvolvida pela agência Mustard, esta aposta publicitária foi gravada dentro das carruagens do metropolitano, assim como em pontos da cidade em que o transporte está presente: teatros, restaurantes, escolas e faculdades, bares, actividades desportivas e estádios de futebol.

A narrativa da campanha distribui-se por vários meios e é protagonizada por seis personagens com características díspares representativas dos diversos clientes que utilizam o Metropolitano de Lisboa para se deslocarem.

O suporte principal da campanha é um vídeo de 90 segundos que está disponível em vários meios, nomeadamente, mupis físicos e digitais, caixas ATM, digital (em resultado de uma estratégia focada nas redes socias FB, YouTube, IG, LinkedIn e Twitter), e vídeo em publishers generalistas e AVOD (Advertising-based Video On-Demand).

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