Metro de Lisboa estende linhas
Desde hoje e até 29 de Novembro, as estações de metro do Marquês de Pombal e da Alameda, em Lisboa, terão as paredes e o chão de dois átrios decorados com linhas, a simular a extensão das linhas de metro a outras cidades europeias. Trata-se da activação exterior da marca CTT Expresso, presente tanto em meios offline como online, criada pela mão da Arena Media, agência de meios do Grupo Havas Media.
“Somos a extensão do seu negócio” é o claim da campanha institucional da insígnia, que estará a decorrer a nível nacional até 11 de Janeiro de 2012, entre exterior, imprensa e online.
Com conceito criativo assinado pela Strat, o objectivo da iniciativa é “demonstrar a abrangência de serviços da CTT Expresso e afirmar o envolvimento com os seus clientes, potenciando melhores resultados nos seus negócios”, afirma a marca em comunicado. A assinatura “Somos a extensão da sua urgência” pretende reflectir, aliás, a exigência de qualidade presente nos serviços da empresa.