MetLife vai restaurar brinquedos (e memórias)

A MetLife está a preparar um hospital para brinquedos que estejam partidos ou degradados, tendo em vista a recuperação de memórias de infância dos portugueses. Para que se habilitem a uma passagem por este hospital, os interessados em participar devem contar a sua história e do seu brinquedo preferido, através da plataforma criada para o efeito.

A campanha “Hospital dos Brinquedos”, desenvolvida pela Ontwice, conta também com um spot, criado para Portugal e Espanha. Segundo a seguradora, o vídeo “transmite, na perfeição, a essência da campanha pelo cuidado dado aos detalhes”, sendo que optaram por técnicas de animação tradicionais e recurso a personagens desenhadas à mão.

A comunicação está pensada exclusivamente para o digital, marcando presença nas redes sociais da MetLife e através de uma campanha de Social Ads.

Patricia Jiménez, directora de Marketing & Comunicação da MetLife, explica que a seguradora acredita que «se pode sentir a magia do Natal como se fossemos crianças, com os brinquedos que ainda anos fazem suspirar e voltar a ser crianças». Em comunicado, Javier de la Vara, Creative manager da Ontwice, revela ainda que o objectivo era «dar continuidade ao vínculo afectivo da MetLife com os seus clientes e apostar, uma vez mais no branded content».

Artigos relacionados