MetLife tem solução para avós esquecidos na aldeia

Na verdade, a MetLife tem quatro soluções que prometem levar as famílias às aldeias durante o Verão. As chaves são reveladas no vídeo que é a peça central da nova campanha digital da seguradora, lançada hoje por ocasião do Dia Mundial dos Avós. “Summer Solutions” surge também no âmbito da nova plataforma segurosdoqueimporta.pt, onde os portugueses podem encontrar não só as ofertas de seguros da MetLife como também dicas e informações úteis para viver com mais qualidade.

A campanha, assinada pela Ontwice, pretende reflectir aquilo que  realmente importa: «as pessoas, as vivências e os detalhes que estão na origem da felicidade», bem como os valores da «união, família, alegria, saúde, bem-estar e educação», explica Patricia Jimenez, directora de Marketing e Comunicação da MetLife Iberia, em comunicado.

“Summer Solutions” representa também «a alegria que vivemos perante a felicidade dos outros e a importância de estarmos presentes, junto deles, nos momentos mais importantes das nossas vidas», refere Oscar Herencia, director geral da MeLife Iberia.

Artigos relacionados