MetLife mostra “O Melhor da Vida” em campanha nacional
“O Melhor da Vida” é o mote da mais recente campanha de comunicação da MetLife a nível nacional. Lançado hoje, o projecto publicitário da empresa de seguros de vida e acidentes pessoais tem dois grandes objectivos: reforçar a notoriedade da MetLife em Portugal e expandir a rede de agentes de seguros de forma a crescer o negócio.
A campanha conta com criatividade da FCB Lisboa e planeamento de meios da Initiative e será divulgada em diferentes meios. Está prevista presença em televisão (com patrocínio de três semanas ao programa “Isto é gozar com quem trabalha” da SIC), exterior (mupis em Lisboa e no Porto) e digital (programmatic video, Google Search e Display, email marketing e redes sociais).
Segundo Patricia Jimenez, directora de Marketing e Comunicação da MetLife Iberia, “O Melhor da Vida” «representa uma forte aposta e um óptimo investimento no mercado português, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados».
Em comunicado, a responsável explica que pretendem transmitir os valores que os seguros da empresa proporcionam em todos os momentos da vida dos clientes, nomeadamente serenidade, segurança e confiança. «O nosso propósito como companhia é proporcionar aos nossos clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida», conclui.