MetLife encoraja clientes a tirar o maior partido da vida

Imprensa, rádio, exterior e digital. São estes os meios escolhidos pela MetLife para dar a conhecer a sua mais recente campanha que tem como assinatura “Diga que sim”.

Arrancando hoje, a campanha assenta na ideia criativa de encorajar os portugueses a responder afirmativamente a novos desafios, a sair da sua zona de conforto e a viver novas experiências. Isso, claro, contando com a protecção dos seguros da MetLife.

«A campanha “Diga que sim” enquadra-se no propósito da MetLife de proporcionar aos clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida. Trata-se de um convite a encarar a vida de uma forma positiva, com a atitude que nos define na relação com os clientes: a de explorar a vida juntos», explica Patricia Jiménez, AVP, Cluster Head of Marketing and EMEA Loyalty and Engagement.

Com criatividade da Atrevia, a campanha terá cobertura nacional e visa reforçar o compromisso da MetLife em acompanhar os seus clientes em todas as etapas da vida, proporcionando-lhes Seguros de Vida e Seguros de Acidentes Pessoais flexíveis e personalizados.

Paralelamente, um dos conceitos criativos da campanha tem o objectivo de incentivar profissionais da área comercial a “dizer que sim” a uma carreira como agentes de seguros MetLife.

Artigos relacionados