Metamorfose é o tema das Marketing Journeys 2015

Dia 7 de Maio, as Marketing Journeys regressam ao Grande Auditório do ISCTE-IUL para a sua quarta edição. Os directores de Marketing de empresas como Coca-Cola, Lego, MSTF Partners ou Renova são alguns dos nomes presentes no programa acompanhados pelo humorista Diogo Faro e pelo responsável de crescimento da Uniplaces.

O tema da edição de 2015 é Metamorfose já que “o Futuro das organizações passa pela sua constante capacidade de adaptação a um mundo em permanente evolução e a consumidores cada vez mais exigentes”, como é explicado em comunicado.

A organização espera cerca de 400 participantes, nomeadamente estudantes e profissionais de marketing e gestão já que o propósito destas jornadas passa por aproximar o universo universitário da realidade empresarial.

A organização garante ainda que o conceito do evento é o mesmo desde as primeiras Marketing Journeys: “inspirar os futuros gestores, marketers e líderes de amanhã, através das melhores práticas de marketing e gestão de hoje”.

Artigos relacionados