Meta volta a ajudar as pequenas e médias empresas portuguesas na transição digital
A Meta vai voltar a formar as pequena e médias empresas (PME) portuguesas através do programa Meta Boost, que arranca hoje em parceria com a ANPME – Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas.
A edição deste ano conta com dez sessões online gratuitas, com um formador especialista para apoiar os negócios na implementação de ferramentas e estratégias digitais. Os temas são multidisciplinares e visam dotar as empresas dos conhecimentos e ferramentas necessárias para tirarem o melhor partido da sua presença online.
“Aumentar a notoriedade da oferta do negócio”, “Envolver a audiência com o Instagram de forma criativa” ou “Criar ligações mais profundas com o Messenger e o WhatsApp Business” são alguns dos temas das sessões que vão apresentar soluções práticas para que as empresas possam dar seguimento ao seu trajecto rumo à transição digital, adaptando as estratégias de negócios ao actual cenário socio-económico.
«O tema da transição digital tornou-se mais premente do que nunca para as empresas em todo o Mundo ao longo dos últimos dois anos. Vivemos tempos desafiantes e acreditamos que a tecnologia e ferramentas digitais sejam fundamentais para que as PME portuguesas possam rapidamente adaptar-se e reinventar-se para serem bem-sucedidas face ao actual cenário socio-económico do País», diz, em comunicado, José Luís Zimmermann, head of Public Policy da Meta em Portugal e Espanha.