Messi acorda para o Mundial

Messi_rsA Adidas lançou o anúncio oficial para o Campeonato do Mundo de Futebol 2014, onde coloca Leo Messi e companhia a demonstrar que é precisar estar “all in or nothing”.

O anúncio dá pelo nome de “O sonho de Leo Messi sobre o Campeonato Mundial” e assinala o início da campanha Adidas 2014 “#all in or nothing” centrada no Mundial 2014.

O filme começa com Lionel Messi a dormir enquanto Dani Alves, Luis Suarez, Robin van Persie, Bastian Schweinsteiger e Xavi disputam o Mundial. O anúncio termina com o argentino a acordar, recordando que para conquistar o Mundial 2014 é preciso estar “all in or nothing”.

No anúncio é também apresentada a colecção de botas Battle Pack, a linha de calçado oficial da Adidas para a competição.

Tom Ramsden, Global Brand Manager Marketing da Adidas Futebol, refere: «Este anúncio apresenta a verdadeira atitude do claim “#all in or nothing”, apresentando a dedicação bem como o compromisso necessário para ganhar este grande campeonato. Dar qualquer coisa menos do que tudo não é uma atitude vencedora. Na Adidas acreditamos que a única maneira de praticar desporto é através do desbloqueamento do potencial de cada um e obter o máximo proveito do maior evento do desporto do mundo».

Dirigido por Fernando Meirelles, director do filme “Cidade de Deus”, o anúncio é acompanhado por uma música exclusiva de Kanye West.

Veja o anúncio oficial da Adidas para o Campeonato do Mundo no Brasil

Artigos relacionados