Message in a Bottle comunica marca de carrinhos de bebé Maclaren

A Message in a Bottle é a nova responsável pela gestão das redes sociais da Maclaren, marca de carrinhos para bebé de origem britânica e que está presente em mais de 50 países, incluindo Portugal.

A missão é conquistar mais espaço e audiência no mercado nacional, segundo explica a agência de comunicação em comunicado. De acordo com Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle, CEO da Message in a Bottle, «trabalhar a comunicação digital de uma marca global como a Maclaren é algo que sempre esteve no horizonte» e a possibilidade que agora surge de ajudar a insígnia a atingir os seus objectivos é um desafio e motivo de orgulho.

Cris Carvalho, Maclaren Marketing manager, acrescenta que a marca se orgulha da segurança e durabilidade dos seus carrinhos para bebé, bem como do seu padrão exclusivo. «Somos apaixonados por criar soluções que melhorem a vida das famílias e que ao mesmo tempo contribuam para inspirar os pais em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos com a aposta que agora fazemos em e a partir de Portugal», acrescenta em comunicado.

Cris Carvalho adianta ainda que pretendem manter e reforçar a posição que a marca tem a nível mundial, inspirando-se num património rico e numa aposta firme no futuro.

Os princípios do design da Maclaren para carrinhos de bebé estão patenteados desde 1965 e, segundo a marca, mantêm-se inalterados até hoje. O nome de um dos modelos, conhecido como Baby Buggy, ou Guarda-Chuva em português, acabou até por se assumir como designação para a categoria de carrinhos dobráveis, indica ainda a Maclaren.

Artigos relacionados