Mercedes-Benz Retail estreia-se no CoolJazz como Official Car Sponsor. Quer fazer um test-drive gratuito?

Pela primeira vez, o CoolJazz conta com a Mercedes-Benz Retail como Official Car Sponsor na 18.ª edição do evento. A marca automóvel vai levar a cabo diversas activações no recinto do festival, como um test-drive gratuito dos carros expostos.

«Contar com a presença da Mercedes-Benz Retail nesta 18.ª edição é muito importante para nós. Para além de ser um parceiro que tem uma grande preocupação com a sustentabilidade dos seus processos e produtos, trazem ao recinto do festival uma nova dinâmica de activação», diz, em comunicado, Karla Campos, CEO Live Experiences.

O CoolJazz de 2023 realiza-se durante todo o mês de Julho e conta com confirmações como Lionel Richie, Van Morrison, Bem Harper, Norah Jones, Tiago Bettencour, Kings of Convenience e Snarky Puppy, de 8 a 29 de Julho.

«É com grande satisfação que nos associamos ao CoolJazz. Acreditamos que a nossa preocupação com a mobilidade sustentável é reconhecida pelo CoolJazz. Estamos certos de que esta parceria é positiva para todos, incluindo os nossos clientes, e estamos ansiosos pelo começo do festival», comenta Bruno Bastos da Silva, CEO Mercedes-Benz Retail.

Artigos relacionados