Mercedes-Benz Portugal reforça equipa de Marketing e Comunicação com 2 contratações
A Mercedes-Benz Portugal anuncia o reforço da sua equipa de Marketing e Comunicação, na área dos automóveis, com a contratação de duas novas profissionais para a Direcção de Marketing e Relações Públicas.
As Relações Públicas da marca ficam, assim, a cargo de Daniela Santos Jorge, que assume as Relações Públicas e Comunicação da marca em solo nacional, ainda em Março. Licenciada em Ciências da Comunicação, a profissional conta também com uma pós-graduação em Novos Media e Práticas Web. Antes de integrar a equipa da Mercedes-Benz Portugal esteve mais de quatro anos no Grupo Impresa, onde desempenhou funções de criativa digital, gestora de marketing digital e gestora de branded content.
Sandra Maciel é a outra profissional a integrar a direcção de Marketing, também em março, na área da Comunicação e Customer Journey, reportando a Cátia Magalhães, responsável pela Comunicação da Marca, Digital Customer Journey e CRM em Portugal. A profissional é licenciada em Comunicação e Jornalismo e conta também com uma pós-graduação em Marketing Digital e Analytics. O percurso profissional de Sandra Maciel passou pela Havas Portugal e Fuel Lisboa como executive account.
De acordo com a Mercedes-Benz, esta reestruturação da Direcção de Marketing e Comunicação, tem como objectivo criar um maior foco e proximidade com os meios de comunicação, bem como com a rede de concessionários da marca.