Mercedes-Benz lança desafio aos mais novos: vamos pintar?

Pintar é uma das actividades a que as crianças se podem dedicar durante a quarentena – quando já tiverem terminado os trabalhos de casa e demais actividades escolares. A Mercedes-Benz quer estar presente nos momentos de descontração e disponibiliza, por isso, um conjunto de desenhos de automóveis para colorir.

Os desenhos começaram a ser partilhados ontem na página de Instagram da fabricante automóvel em Portugal. É também lá que todos os interessados podem encontrar o link para o site onde estão disponíveis todos os desenhos.

“A todos os pais: estão a ficar sem livros para colorir? Temos muito gosto em ajudar com os nossos desenhos para colorir da Mercedes-Benz! Deixe os seus filhos pintarem o Mercedes como quiserem e envie-nos o resultado utilizando o hashtag: #coloryourbenz”, indica a marca no Instagram.

E, atenção, vale tudo. Podem pintar dentro ou fora das linhas, com cores e padrões que façam mais ou menos sentido. Quem disse que um carro não pode ser às bolinhas e que o céu não pode ser laranja?

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...