Mercedes-Benz e JCDecaux celebram 45 anos do Classe G com lançamento de modelo 100% elétrico
A JCDecaux, líder mundial em comunicação exterior, uniu-se à Mercedes-Benz para celebrar o 45.º aniversário do icónico Classe G com o lançamento do seu novo modelo 100% elétrico. A iniciativa coloca o novo Classe G no centro das atenções de quem passa pelas imediações do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, utilizando o impacto visual característico da publicidade exterior.
Localizada na rotunda de entrada do aeroporto, esta ativação transformou um espaço de grande visibilidade num palco onde a inovação, criatividade e impacto visual se encontram. Com tecnologia de iluminação dinâmica e elementos visuais que transmitem a robustez e elegância do Classe G elétrico, a instalação reforça o compromisso da Mercedes-Benz com a mobilidade elétrica.
O Mercedes Classe G 580, com tecnologia EQ, combina o design intemporal e robusto que caracteriza este modelo com a inovação de uma motorização totalmente elétrica. Entre os destaques estão uma autonomia de até 468 km e uma potência de 587 cv, que garantem uma condução eficiente e aventureira em diferentes terrenos.
Para dar vida a esta campanha, a JCDecaux contou com o apoio da agência de meios OMD e do parceiro Brand Energy. A localização estratégica, que fica à vista de milhares de pessoas diariamente, foi escolhida para maximizar o alcance da mensagem e sublinhar a posição pioneira da Mercedes-Benz em sustentabilidade e inovação.