Mercedes-Benz abre espaço no cascais Shopping

8205_2A Mercedes-Benz inaugurou hoje um inovador espaço no Cascais Shopping, que funcionará simultaneamente como showroom dos modelos da marca e como ponto de contacto com os clientes. No novo espaço, é possível ver in loco um dos modelos mais recentes da marca e conhecer toda a restante gama, através de uma televisão de 84 polegadas (o maior ecrã com tecnologia LED do mundo), de uma mesa touchscreen de alta resolução e de 3 Players Supersign, fruto de uma parceria com a LG. Os novos tablets LG G Pad 8.3’estão disponíveis também para utilização dos visitantes para configurar, por exemplo, o seu novo automóvel Mercedes-Benz.

O visitante tem também a possibilidade de fazer um teste drive a um dos dois modelos que estejam no local, comprar merchandising Mercedes-Benz (relógios, miniaturas, blusões e outros artigos e boutique), ou visitar a cafetaria, aberta a todos os visitantes interessados.

A nova loja Mercedes-Benz@CascaiShopping , tem uma área coberta de cerca de 90 metros quadrados e mais de 200 metros para veículos de test drive, e fica localizada no piso 0 do Centro Comercial CascaiShopping. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a domingo. O acesso anterior à área de restauração foi inclusivamente alterado e passou a denominar-se entrada Mercedes-Benz.

«É um espaço para os clientes jovens que a Mercedes-Benz tem vindo a conquistar com a sua new genereation of compact cars, como os modelos Classe A, CLA e o novíssimo SUV GLA», explica Pedro Duarte, director da Mercedes-Benz Comercial, a sucursal da marca alemã para o retalho. «São novas gamas para clientes mais jovens, que gravitam em torno do mundo digital, e daí que neste espaço, haja tanta tecnologia e interactividade», reforça Jorge Aguiar, o director de Marketing e Comunicação da Mercedes-Benz Portugal.

A Mercedes-Benz planeia também uma série de inciativas, em colaboração com parceiros, para a realização de eventos, conferências e workshops, reforçando a activação da marca neste novo espaço.

O projecto deste espaço nasceu há cerca de um ano, depois do sucesso da Pop Up Store que a Mercauto, concessionário da marca na região de Lisboa, instalou no Oeiras Park entre Abril e Junho do ano passado.

«Esta aposta no Centro Comercial CascaiShopping vai ao encontro da nossa estratégia de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes, num lugar agradável e de referência no concelho de Cascais, dando assim a conhecer os produtos e serviços da Mercedes-Benz Comercial de uma maneira diferente mas igualmente premium», conclui Pedro Duarte.

Texto de Álvaro de Medonça

Artigos relacionados