Mercados, Lego, chocolate e circo no Natal da FIL

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) vai celebrar o Natal não com um, não com dois, mas com seis eventos. A Natalis, como é designada a iniciativa, arranca a 6 de Dezembro e só termina a 7 de Janeiro, prolongando a celebração da quadra. O primeiro dia é de entrada livre.

Mercado de Natal e Mercado Outlet são duas das atracções confirmadas. Nestes espaços será possível procurar o presente ideal, por entre artigos originais e marcas bem conhecidas do público com descontos de até 70%.

Garantido está também o Mercado de Chocolate, onde se irão reunir “os melhores metres chocolateiros e chefs nacionais”, de acordo com a organização. Destaque para a actividade Choco Family, que convida as famílias a confeccionar uma pizza de chocolate, para os workshops e sessões de showcooking. Bem perto do Mercado de Chocolate vai estar um espaço inteiramente dedicado a doces conventuais.

Além dos três mercados, haverá uma exposição de Lego e a já habitual Diverlândia. Na primeira, vai ser possível encontrar a maior exposição horizontal de construção em Lego, pela primeira vez em Lisboa. Na segunda, o cenário será composto por carroceis, carrinhos de choque e um simulador de realidade virtual, entre outras diversões típicas de uma feira popular.

Por fim, a Natalis receberá o Circo de Natal Jorge Cardinali, inspirado em Hollywood. “Cinema para o Circo” é o conceito que sustenta o espectáculo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...