Mercadona procura médicos e oferece progressão salarial até aos 4.900 euros mensais
A Mercadona, cadeia de supermercados de origem espanhola, está a recrutar médicos para integrar as suas equipas em Braga, Coimbra e Lisboa. Esta iniciativa faz parte da estratégia da empresa para reforçar a “saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores”, segundo aponta a empresa que destaca ainda esse reforço como uma prioridade.
A posição oferecida é a tempo inteiro, com contrato sem termo, e um salário anual bruto que começa nos 45.637,13 euros com progressão até 69.280,37 euros, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce ainda subsídio de alimentação diário, o que se traduz num rendimento mensal que começa nos 3.200 euros e pode chegar aos 4.900 euros.
As principais responsabilidades associadas a esta função incluem consultas e receitas médicas, deslocações entre unidades da empresa (Remuneradas) e apoio telefónico à Linha de Saúde Mercadona (Linha de apoio à saúde do colaborador, com triagem e gestão realizada por uma equipa de enfermeiros).
Já os requisitos para candidatura são licenciatura em Medicina, regime de exclusividade e carta de condução. Além disso, é valorizado conhecimento de espanhol.