Mercado de Luxo em debate na capital

diamantesNo dia 7 de Fevereiro, entre as 14h e as 19h15, Lisboa receberá a primeira edição da conferência académica internacional “Marketing & Consumption”. O evento, organizado pelo IPAM – The Marketing School, reunirá no Palácio Quintela, no Chiado, alguns dos maiores especialistas mundiais em marketing de luxo e nation marketing. Isaac Mostovicz, especialista e consultor israelita nas áreas de luxo e na indústria dos diamantes, é um dos oradores do evento. Com 25 anos de carreira na indústria de diamantes, Isaac Mostovicz foi CEO da S. Muller & Sons, uma das maiores empresas de diamantes na Bélgica, e um dos pioneiros no polimento dos diamantes “Hearts and Arrow”. Actualmente no cargo de presidente da Allied Diamonds Inc. no Japão, o especialista desenvolveu um interesse pela interacção entre o consumidor de diamantes e o vendedor. Além disso, Mostovicz distingue-se pelo estudo da lógica humana, em particular do impacto da interpretação nas tomadas de decisão, investigação que aplicou à indústria dos diamantes e que trará à mesa de debate em Portugal.

Outro dos nomes sonantes é o de Ying Fan, especialista em nation marketing, que apresentará uma nova perspectiva sobre o poder do marketing, tendo em conta o actual contexto económico. O certame conta ainda com a presença de mais de duas dezenas de investigadores nacionais e internacionais que apresentarão trabalhos sobre as mais recentes tendências do marketing e consumo.

Os preços da inscrição na conferência “Marketing & Consumption” variam entre os 25 euros para professores, estudantes e antigos alunos IPAM/IADE e os 45 euros para professores e alunos de outras instituições. 75 euros é o preço para o público em geral. Os interessados podem inscrever-se aqui, estando as inscrições já abertas.

Artigos relacionados