Mercadão e Lydia juntam-se para devolver parte do valor gasto online
A Bolt não é a única nova parceira da Lydia em Portugal. Também o Mercadão se junta a esta carteira de pagamentos digitais para oferecer 1% de cashback em todas as compras realizadas através da Lydia. Até 31 de Dezembro, quem realizar a primeira encomenda no marketplace e pagar através desta aplicação recebe de volta 3% do valor gasto.
O objectivo é ajudar os portugueses a poupar enquanto compram online, dando resposta a uma tendência crescente cujo ritmo acelerou com a pandemia de COVID-19.
«Queremos continuar ao lado dos nossos clientes e continuar a oferecer-lhes benefícios nesta altura atípica e difícil», afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão. Em comunicado, explica que foi desta forma que nasceu a parceria com a Lydia, garantindo que «comprar no Mercadão é ainda mais simples, rápido e principalmente vantajoso».
Carlota Meirelles, country manager da Lydia, acrescenta que, numa altura em que os jantares de natal entre amigos foram substituídos por jantares em casa, e em os presentes são comprados online, a colaboração com o Mercadão deverá ajudar a «melhorar ao máximo este novo paradigma para os utilizadores».