Meo vai transmitir Jogos Olímpicos de Inverno

Desde o início de Novembro que a Meo conta com o canal Eurosport2 HD na sua grelha de programação, fruto de um acordo com a Discovery Communications. Ao albergar este canal, a operadora vai poder oferecer aos seus clientes a possibilidade de assistir às Olimpíadas de Inverno. O evento vai decorrer na Coreia do Sul, em Fevereiro do próximo ano.

Vera Buzanello, executive vice president, general manager Discovery Network Ibéria, explcia que, pela primeira vez, os fãs de desporto vão poder «viver uma experiência completamente envolvente ao terem acesso a cada minuto da competição, vê-la a partir de todos os ângulos e dispondo de uma cobertura sem rival em todos os dispositivos».

Além dos Jogos Olímpicos de Inverno, o Eurosport transmite torneios como Roland Garros, campeonato do mundo de snooker e mundial de fórmula E.

«É mais um novo canal em alta definição a completar a já vasta oferta da Meo. Um canal que vem reforçar a relação que temos vindo a desenvolver com alguns dos maiores broadcasters internacionais – como é o caso da Discovery Communications», afirma Tiago Silva Lopes, director de Produto TV da Altice Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...