![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Meo tem campanha mais recordada em Janeiro
A Meo começa o ano a liderar o ranking das marcas cuja publicidade é mais recordada, tendo destronado o Continente, segundo o estudo Publivaga da Marktest.
Em Janeiro, o mês em que a Meo apresentou uma nova imagem e assinatura (“É outra vida”), para acompanhar o novo serviço quadruple play M4O, a marca da PT obteve um indíce de recordação de 12,7%.
Em segundo lugar surge o Continente (6,9%), enquanto a Optimus (3,9%) fecha o pódio. Em quarto e quinto lugar surgem a OLX (3,1%) e o Intermarché (2,6%), respectivamente.
O estudo da Marktest, que pretende apurar a recordação e a memorização da publicidade das marcas, tem por base o universo consituído pelos indivíduos residentes em Portugal Continental com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos. Os inquiridos responderam à pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicados, recentemente?”