Meo Sudoeste não é só música

A música é o principal pilar do Meo Sudoeste, ou não fosse um festival de música, mas aquilo que o torna um dos eventos preferidos dos mais jovens, garante a organização, assenta ainda noutros três eixos de actuação: tecnologia, serviços e responsabilidade social.

Na edição deste ano do festival da Zambujeira do Mar, o Meo Sudoeste destaca três campos no que respeita à tecnologia. Em primeiro lugar, todo o recinto (cerca de 15 hectares) terá Wi-Fi da Meo, incluindo a zona de campismo, algo indispensável para as gerações mais novas que não sabem não estar ligadas. Segue-se a app TV Meo SW 2016, disponível para todos os clientes Meo, e que permite saber tudo sobre o festival, ainda antes do arranque oficial. Por fim, a tecnologia faz-se sentir nas centenas de pontos de carregamento de telemóveis (mais 30% do que no ano passado).

No eixo relativo aos serviços, o Meo Sudoeste destaca o novo tarifário – lançado já no mês passado -, a cozinha comunitária Teka que chega reforçada, o regresso das festas da Milaneza no canal, os chuveiros Axe e ainda duas novidades. A primeira resulta da expansão do LG Cool Spot que, este ano, apresenta cinema ao ar livre, e a segunda passa por uma parceria com o Continente: “não precisas de vir com a mochila carregada, o Continente Online entrega-te as compras no Meo Sudoeste”, diz o festival, já que a morada de entrega das compras online poderá ser o parque de campismo do evento.

No campo da responsabilidade social, o Meo Sudoeste conta com parcerias com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares e com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O festival vai ainda receber os copos ecológicos da Super Bock e os ecopontos Meo.

Artigos relacionados