Meo Sudoeste e Vodafone Paredes de Coura são os festivais com maior retorno financeiro em Agosto
No mês “quente” dos festivais de Verão, o Meo Sudoeste foi aquele que teve o maior retorno financeiro, com 12.231.231 euros, revelam dados dos serviços de Clipping e Brand Monitoring Festivais da Marktest referentes a Agosto.
Em segundo lugar surge o Vodafone Paredes de Coura, com 9.632.844 euros, e em terceiro o EDP Vilar de Mouros, com 6.482.074 euros. O top 5 conta ainda com o Sol da Caparica, com 3.030.011 euros e com o Rock in Rio, com 2.537.147 euros.
No que toca às marcas presentes nos festivais, os dados demonstram que a Vodafone liderou em Agosto, com 610 notícias, embora a Meo tenha ocupado o primeiro lugar no que ao retorno financeiro diz respeito (11.173.333 euros), surgindo ainda em segundo lugar na tabela das marcas com maior número de notícias (604).
Em terceiro lugar fica a Super Bock (458 notícias), em quarto a EDP (423 notícias) e em quinto a NOS (147 notícias). Já o top 5 do retorno financeiro inclui ainda a Vodafone (9.791.386 euros), a EDP (5.259.227 euros), a Super Bock (922.876 euros) e a Moche (388.581 euros).