Meo, Nos, Vodafone ou Nowo: qual a operadora com a melhor oferta para crianças?

Hoje, a tecnologia existente para entreter o público infantil é infindável. E quem é pai sabe como, por vezes, não é fácil manter os filhos sossegados. Além disso, há crianças que não adormecem sem ver os seus desenhos animados preferidos, daí que ter uma seleção abrangente de canais infantis é essencial para qualquer família. Para assinalar o Dia Mundial das Telecomunicações, que se celebra no dia 17 de Maio, o ComparaJá.pt analisou a oferta do mercado de canais de TV especificamente destinados a entreter os mais pequenos.

A imaginação das crianças não tem limites. Seja com os seus brinquedos ou mesmo a ver televisão, a criatividade dos mais pequenos consegue viajar para muito longe e se há coisa que continua a fazer parte do imaginário infantil são os desenhos animados.

As séries de animação estão repletas de personagens com quem as crianças sonham e se identificam, muitas vezes imitando-os e desejando ser como eles, de maneira que são uma experiência positiva para os mais pequenos e que, levada com moderação, pode estimular fortemente a capacidade inventiva e de engenho dos mesmos.

Actualmente já é possível dispor de um leque variado de canais infantis adequados a cada fase da vida das crianças, desde o Baby TV, vocacionado para os bebés se deliciarem com cores e músicas ou até para adormecerem mais rápido com as histórias, seja para os mais crescidinhos e até pré-adolescentes, como o Disney Channel, o Biggs ou o Disney Junior.

Eis os canais disponibilizados pelas quatro operadoras, conforme a análise do ComparaJá.pt:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...