MEO lança A Bola TV
O MEO e A Bola – líder no segmento de imprensa desportiva que conta com cerca de 900 mil leitores por dia – apresentaram esta manhã uma parceria para o mercado de televisão por subscrição com o lançamento do canal de televisão A Bola TV. Com estreia marcada para Setembro, na posição 12, o canal será distribuído em exclusivo através do MEO e fará parte da sua oferta base.
A Bola TV nasce com uma forte componente interactiva e multiplataforma, já que estará acessível, para além da televisão, no telemóvel, tablet e pc. Para este projecto, que evolui da web onde está há quatro meses para a televisão (com emissão 24 horas/dia), foram criados estúdios próprios e formada uma equipa com cerca de 60 profissionais, desde jornalistas, a repórteres de imagem, técnicos de som, entre outros, com o objectivo de cobrir todas as áreas de produção em televisão.
A Bola TV dará ao telespectador uma grelha de programação com uma forte vertente informativa, futebol, “outros desportos”, entrevistas e reportagens.