Meo Go renova-se com conteúdos infantis, actualidade e futebol ao minuto

Os clientes Meo devem conhecer a plataforma Meo Go, que permite o acesso aos conteúdos da operadora em qualquer lugar fora de casa. Agora, a marca revela uma actualização desta ferramenta, que promete ser mais intuitiva, rápida e com menos latência.

O renovado Meo Go apresenta assim uma nova interface e usabilidade redesenhada para uma experiência em mobilidade, assim como um conjunto de funcionalidades que proporcionam o acesso, no smartphone, à TV do Meo.

«Desde o lançamento do serviço, em 2011, que a evolução do Meo Go é pautada por inovação e pioneirismo com uma abordagem de entretenimento totalmente disruptiva e assente numa estratégia de diferenciação. É com enorme satisfação que estamos hoje a relançar este serviço, já muito acarinhado pelos nossos clientes», comenta, em comunicado, Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal.

Para assinalar a novidade, a operadora lança a campanha “O teu Meo fora de casa”, protagonizada por Inês Castelo Branco e por um conjunto de actores que personificam os “conteúdos preferidos de toda a família”. Desenvolvida pela Partners, a acção publicitária marca presença em TV, rádio, exterior, imprensa, digital e pontos de venda.

A nova versão da plataforma passa a incluir as funcionalidades:

– Categoria Kids: conceptualmente desenvolvida a pensar numa utilização fácil e divertida pelos mais pequenos. Acessível através de um simples “botão mágico” que, à distância de um clique, transforma o novo Meo Go numa área personalizada, onde as crianças podem usufruir de todos os seus programas favoritos, de uma forma imediata, evitando a necessidade de navegação entre menus e outros conteúdos, num ambiente seguro.

– Categoria Clipes: com um agregado de peças organizadas por temas, comentadores e personalidades, para um acesso directo às notícias de última hora. Agora, com o novo Meo Go é possível seguir os temas da actualidade de forma fácil e segmentada.

– Futebol ao minuto: disponibiliza a cada momento o resultado dos jogos que se encontram a decorrer e permite acesso directo e imediato aos respectivos conteúdos desportivos.

Além disso, fica ainda disponível um processo de adesão simplificado ao serviço, bem como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet. O serviço Meo Go tem um valor de subscrição de 4,99 euros por mês e permite até três acessos em simultâneo.

Artigos relacionados