Meo e RTP lançam aplicação “Festival da Canção 2011”

nova-finalO Meo apresentou, em parceria com a RTP, a aplicação interactiva “Festival da Canção 2011”, disponível em exclusivo para clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra) na área Meo Interactivo. Esta aplicação contém informação sobre a 47.ª edição do Festival da Canção 2011, que se realiza no próximo dia 5 de Março, com transmissão na RTP1 e RTP1 HD.

Através da aplicação “Festival da Canção 2011” é ainda possível rever todos os vencedores do Festival, desde o seu início na década de 60; cantar algumas das músicas vencedoras de outras edições do Festival da Canção através de um karaoke; aceder a uma playlist de músicas do Festival da Canção directamente no Music Box; acompanhar em directo, no dia 5 de Março, através de uma câmara exclusiva, os bastidores do concurso na sala dos concorrentes; aceder a um clip das 12 músicas concorrentes à edição deste ano, assim como a entrevistas a cada finalista; acompanhar os diários do vencedor até à sua actuação na Eurovisão e conhecer todos os finalistas europeus da edição deste ano.

No dia 5 de Março, durante a emissão do evento, será possível aos subscritores acederem directamente à aplicação premindo o botão vermelho do comando Meo. Para já, para aceder à aplicação basta premir o botão azul e, na barra de aplicações favoritas do Meo Interactivo, seleccionar a aplicação “Festival da Canção 2011”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...