Meo é líder em todos os serviços de comunicações. Dos telemóveis à TV
Os dados mais recentes da ANACOM mostram que a Meo é líder em todas as categorias de serviços de comunicações em Portugal. Em 2020, a marca de consumo da Altice Portugal registou a maior quota de mercado no serviço de TV por subscrição (40%), subscritores de serviços em pacote (40,5%), serviços móveis activos (45,1%), acessos de banda larga fixa (40,5%) e utilizadores de Internet móvel (38,6%).
Além disso, a Meo foi responsável por 45% do total dos acessos principais em serviço telefónico fixo, registando mais 0,3 pontos percentuais do que em 2019.
Sobre a televisão em concreto, a Altice Portugal indica em comunicado que “o operador de eleição dos portugueses continua, assim, a aumentar a sua vantagem para o segundo operador, depois de o ter ultrapassado em termos de quota de subscritores no segundo trimestre de 2020”.
Além disso, a Meo é a marca de telecomunicações com menos reclamações por cada mil clientes, de acordo com uma análise da ANACOM: a Meo apresentou a menor taxa de reclamações em 2020, com cinco reclamações por mil clientes.
“Estamos cá, estivemos sempre cá e vamos continuar. É esta a mensagem que a Altice Portugal e todas as suas marcas têm vindo a transmitir aos clientes, numa altura ímpar da vida dos portugueses, e a causa do nosso sucesso”, sublinha ainda a Meo.