MEO e FPF estão juntas há 25 anos e vão continuar até 2030

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a MEO anunciam a renovação da parceria entre as duas entidades, iniciada há 25 anos, que agora se estende até 2030. A marca de telecomunicações continuará, assim, a ser a patrocinadora oficial de todas as Seleçcões Nacionais, fornecendo o seu apoio tecnológico e recursos para o desenvolvimento do futebol em Portugal.

Para celebrar as bodas de prata, a MEO ofereceu à Federação Portuguesa de Futebol uma camisola da Selecção portuguesa, usada pela equipa no Mundial de 1998, feita em prata. Este é o ano em que se iniciou a parceria entre a FPF e a MEO.

Trabalhada sobre uma camisola real, adquirida a um coleccionador, a peça foi customizada e personalizada com o número 25 e com o intervalo histórico 1998- 2023, representativo dos anos de parceria entre as duas organizações. Esta peça teve a criatividade da agência Dentsu Creative Portugal e a execução do estúdio Lindo Serviço.

Também com o propósito de eternizar a data, a MEO desenvolveu ainda um filme, desenvolvido igualmente pela Dentsu Creative Portugal, que retrata grandes conquistas e marcos relevantes da histórica relação com a FPF. O filme enfatiza a emoção do futebol e a importância da relação destas duas marcas – materializada na peça original evocativa dos 25 anos e convertida em filme para partilha com todos os portugueses.

Artigos relacionados