![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Meo e Continente dão conselhos pediátricos em anúncio interactivo
A Meo e o Continente desenvolveram uma aplicação interactiva onde os consumidores podem visualizar informações sobre pediatria, no âmbito da campanha Feira do Bebé do retalhista da Sonae.
A aplicação interactiva, que vai estar no ar até 16 de Fevereiro, agrega mais de 160 vídeos da Pediatra Online, uma plataforma do Continente que conta com a participação do pediatra Paulo Oom. “Os vídeos esclarecem as dúvidas mais frequentes sobre o desenvolvimento, crescimento e saúde dos bebés e fornecem respostas sobre as principais questões que marcam o dia-a-dia de pais e mães”, explica a Meo em comunicado.
A aplicação estará disponível aos clientes Meo ADSL e Fibra (com MEOBox), que podem, durante a emissão destes anúncios da insígnia da Sonae, premir o botão vermelho do comando para aceder aos vídeos da plataforma Pediatra Online. Os anúncios serão emitidos nos canais Sony, Jim Jam, Fox Life e SIC Mulher.