MEO chega ao sector da energia

A Altice Portugal anunciou a expansão do seu portefólio através da criação de um serviço MEO no sector da energia, utilizando apenas fontes 100% renováveis.

O MEO Energia, lançado através da PT Live, parceira da Altice Portugal,  está disponível para novos e actuais clientes MEO de pacotes de comunicações com telemóveis associados, residentes em Portugal Continental (a oferta não está disponível nas Regiões Autónomas porque o sector da electricidade não está liberalizado nestas regiões). Este serviço resulta num tarifário que acumula ainda benefícios de comunicações, nomeadamente a duplicação da Internet nos smartphones.

“Numa altura em que é urgente sensibilizar as populações para as questões das alterações climáticas do planeta, a vertente da sustentabilidade transforma-se também numa filosofia para a Altice Portugal, acompanhando toda a sua actuação e incorporando-a oportunamente nas diferentes áreas onde actua”, afirma a empresa, em comunicado.

O piloto MEO Energia teve início a 2 de Outubro do ano pssado e, segundo a marca, os óptimos resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela oferta que passa agora a estar disponível no mercado.

Para dar a conhecer esta novidade, foi criada uma campanha com o claim “Liga-te a uma nova energia”. Com a presença dos embaixadores da marca Carolina Deslandes, Chakall, Frederico Morais, Jéssica Silva e Miguel Oliveira, a campanha estará, a partir de hoje, disponível em TV, exterior, imprensa e digital.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...