
Meo celebra novo marco com pacotes promocionais
A Altice/PT quer, através do serviço Meo, levar fibra óptica a 5,3 milhões de casas portuguesas até 2020. Actualmente, a mais de dois anos do prazo, já está presente em quatro milhões de lares, de acordo com dados divulgados hoje.
Quando cumprido, o plano do Grupo Altice permitirá transformar Portugal “num dos primeiros países da Europa a ter cobertura quase integral de rede de fibra óptica”, segundo é explicado em comunicado. O grupo refere ainda que o investimento em curso “contribui activamente para o desenvolvimento e competitividade da economia local e nacional, ao mesmo tempo que atenua as desigualdades territoriais”.
Para assinalar a chegada a quatro milhões de casas, a Meo está a lançar quatro novos pacotes (2P, 3P, 4P e 5P) com velocidades Gigabit. Isto significa que a capacidade de download é de 1000 Mbps por segundo e que a de upload é de 200 Mbps.
“O Universo é a sua casa” é o conceito por detrás da campanha de rentrée da Meo. Está a ser comunicada em televisão, rádio, imprensa, mupis, sites, redes sociais e pontos de venda. A criatividade é da Partners e a produção da Show Off.