Meo celebra Dia da Criança com famílias reais
Os colaboradores da Altice Portugal são protagonistas da mais recente campanha da Meo, desenvolvida para assinalar o Dia Mundial da Criança (1 de Junho). Com divulgação em televisão, plataformas digitais, ponto de venda e mupis (impressos em papel reciclado), a campanha dá a conhecer famílias reais.
A mensagem que a Meo pretende passar é de que a relação entre pais e filhos é inigualável, estando na origem daquilo que nos torna humanos. Representa também um ideal de amor importante e que nos acompanha ao longo da vida, segundo aponta a marca do segmento de consumo da Altice Portugal.
Em comunicado, a Meo esclarece ainda que esta campanha vem dar seguimento à celebração de dias especiais com alegria, entusiasmo, genuinidade e proximidade, à semelhança do que já tinha acontecido a propósito do Dia do Pai e do Dia da Mãe.
No caso do Dia da Criança, “assume um tom mais humano, em linha com o posicionamento da marca, reforçando assim laços não só com os seus clientes, mas também com os seus colaboradores”. Os protagonistas foram seleccionados através de um casting interno junto de todos os colaboradores da Altice, que resultou na escolha de três famílias.
A campanha conta com voz de Inês Castel-Branco, que tem vindo a acompanhar a comunicação da marca ao longo dos últimos anos, e criatividade da agência Partners.