Meo Box agora é consola

MEO_rsA Meo acaba de lançar o Meo Jogos, um serviço que permite aos clientes usufruírem da box como se de uma consola de videojogos se tratasse, podendo desfrutar da experiência de gaming através de um gamepad Meo.

Este serviço resulta de uma parceria com a Playcast Media, empresa especializada em tecnologia de cloud gaming, sendo possibilitado através do acesso a servidores de jogos por streaming, instalados e processados remotamente no Data Center PT.

Para aderir ao Meo Jogos basta ter uma STB compatível e ser cliente Meo Fibra ou Meo ADSL com viabilidade técnica. Os clientes Meo têm à sua disposição um pacote gratuito de oito jogos podendo ainda subscrever outros pacotes com vários jogos e novidades todos os meses. Alguns dos jogos disponíveis são o Moto GP 13, WRC3, NBA2K13, Lego Batman 2, TOY Story3, Mafia 2 e Sonic&Sega all stars racing.

Para assinalar o lançamento do Meo Jogos, a marca tem no ar uma campanha multimeios, cujo lema é “Agora a MEObox é uma consola”, que está a ser comunicada nos media tradicionais, na Internet e em mobiliário exterior.

Veja o vídeo de 45 segundos protagonizado por Ricardo Araújo Pereira e pelo praticante de MMA Gonçalo Salgado.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...