Meo apoia filme sobre as Doce

No próximo Verão, as salas portuguesas de cinema receberão um filme sobre as Doce, o grupo musical que juntou quatro jovens e que resultou em temas como “Amanhã de Manhã” ou “Bem Bom”. Este último dá nome à película, com produção da Santa Rita Filmes, realização de Patrícia Sequeira e apoio da Meo.

A operadora de telecomunicações explica que o apoio a “Bem Bom” reforça a aposta da Meo no talento artístico português e na preservação da memória histórica e cultura do País. «Uma organização com a dimensão e a importância estratégica da Altice Portugal tem a responsabilidade e o dever de intervir e investir em áreas essenciais de valorização da sociedade, como o são a cultura e o cinema», comenta Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

“Bem Bom” conta a história de uma das primeiras girlsbands da Europa e, segundo a Meo, possivelmente a mais icónica de Portugal. Em 2020, assinalam-se os 40 anos da sua fundação, altura ideal para relembrar as canções mas também alguns aspectos dos anos 80.

“Snu” ou “Malapata” também fazem parte da lista de filmes apoiados pela Meo, na sequência de um compromisso assumido com o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Sabe quanto vai poupar ao certo com as novas taxas de retenção de IRS?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift