Meninos, a Playboy voltou!

playboy-logoA Media Page, empresa inserida num grupo que actua nos segmentos editoriais e de entretenimento, vai relançar a Playboy em Portugal. Apesar da capa da edição de relançamento ainda ser segredo, certo é que a revista deverá estar em banca em todo o território nacional no dia 3 de Maio.

De forma a antecipar a futura geração de comunicação e entretenimento, a revista terá também uma forte componente digital. «Apoiada numa plataforma multicanal, a revista terá uma presença virtual com um site oficial, páginas em redes sociais e em formatos móveis, como smartphones e tablets», diz a empresa em comunicado.

A direcção da Playboy Portugal está a cargo de Marco António dos Reis, ficando o cargo de editor entregue a Bruno Lobo (ex-GQ). A área editorial terá ainda o apoio de Luís Merca (antigo director da Maxmen e actualmente director da iSpeed), como consultor editorial. O projecto gráfico tem assinatura de Pedro Martins, e será desenvolvido por Luís Martins. A área comercial será da responsabilidade de João Froes.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista