Memórias positivas em campanha da Super Bock
Arranca hoje em televisão a nova campanha publicitária da Super Bock cujo mote “A tua cerveja é Super?” pretende reforçar a assinatura da marca, “A vida é Super”. A campanha, que contou com criatividade da Havas Worldwide Lisboa, retrata “a melhor experiência cervejeira de um consumidor”, explica a marca em nota de imprensa.
O filme, com 45” de duração, centra-se “na imagem de um homem que bebe uma Super Bock num bar e que é transportado para vários cenários positivos e marcantes da sua vida: uma praia, a assistir a um jogo de futebol com amigos, o seu casamento, um concerto, um bar”, descreve a marca. “A comunicação remete o consumidor para as melhores recordações em torno de uma Super Bock, numa relação intensa e com uma forte carga positiva”, reitera.
O filme conta com a banda sonora original de Gary Clark Jr., que marcará presença no festival Super Bock Super Rock no dia 20 de Julho.
Para além de televisão (canais generalistas e cabo), a campanha estará presente em cinema, exterior (mupis e outdoors), imprensa e online. A campanha conta com produção da Ministério dos Filmes, realização de José Pedro Sousa, pós-produção da Ingreme e sonorização da Ameba.