Mel Jordão e A Pipoca Mais Doce acompanham passadeira vermelha dos Óscares em directo

É já no próximo domingo, dia 25, que são conhecidos os grandes vencedores dos Óscares, mas nem só de filmes se faz este evento. Antes de serem desvendados os melhores filmes, actores e realizadores – entre outros -, os convidados desfilam pela tradicional passadeira vermelha e esse momento poderá ser acompanhado em directo na companha de comentadores como Mel Jordão ou Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doces).

A iniciativa é promovida pelo Parque Nascente, do Grupo Klépierre que organiza agora a 14.ª edição do Red Carpet Night. Este ano, o evento acontece em formato virtual, entre as 20h45 e as 22h, na página oficial de Instagram do centro comercial de Rio Tinto.

“Devido aos constrangimentos gerados pela actual situação, o evento que, todos os anos, enche a zona do cinema do Parque Nascente de brilho, glamour, convidados especiais, pipocas, animação e milhares de curiosos, vai ser vivido no formato digital”, adianta o centro em comunicado, sublinhando que todas as pessoas estão convidadas a participar.

Estão previstas quatro emissões em directo sobre diferentes temas associados à passadeira vermelha: quais os visuais mais marcantes, a maquilhagem perfeita, os filmes icónicos, a banda sonora de uma vida, as performances inesquecíveis, os filmes merecedores da grande distinção, aqueles que não ganharam mas que mereciam, entre outros.

Todas as sessões serão interactivas e os participantes são convidados a deixarem questões aos protagonistas convidados pelo Parque Nascente.

Horários e convidados

20h45 – Mel Jordão
21h05 – Marta Flores
21h30 – Pablo e Mary
22h00 – Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce)

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...