Megxit: Burger King oferece emprego e IKEA ajuda nas mudanças

O casal real Meghan e Harry prepara-se para deixar o lugar de destaque que desempenha actualmente na coroa britânica – decisão que já é apelidada de Megxit. Com o afastamento, os duques de Sussex deverão deixar de contar com a família real para assegurar as contas, pelo que é necessário começar a pensar em emprego… E a Burger King mostra-se disponível apara ajudar.

A cadeia de restauração aproveitou a atenção que Meghan e Harry estão a ter a nível internacional para lançar um apelo na Argentina. Em parceria com a agência Hoy, a Burger King publicou uma carta em que oferece trabalho aos duques: “Se estão à procura de um trabalho, temos uma nova coroa para vós.”

Segundo a Burger King, milhares de pessoas dão os primeiros passos do mundo laboral na companhia da marca. Ainda que este não seja o caso de Meghan e Harry, um restaurante Burger King poderá ser a resposta para a independência financeira. Além disso, acrescenta a cadeia, “depois de tantos anos a viver como duques, está na altura de comer como reis”.

A IKEA, por seu turno, quer ajudar nas mudanças. O afastamento do casal real deverá implicar também uma temporada no Canadá e a IKEA recorreu ao Instagram para mostrar que tem o que é preciso para apoiar este processo – incluindo caixas de cartão. A marca aproveita ainda para afirmar que compreende Meghan e Harry: somos todos feitos para mudar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Il trasloco è una fatica reale per tutti. #HarryandMeghan #SiamoFattiPerCambiare #royals #changes #moving #trasloco #megxit

Uma publicação compartilhada por IKEA Italia (@ikeaitalia) em

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...