Meghan Markle adia estreia da sua série na Netflix devido aos incêndios em Los Angeles

Os incêndios que estão a devastar Los Angeles, e cujos dados demonstram que são já os mais devastadores da história da cidade, fizeram com que Meghan Markle, Duquesa de Sussex, repensasse a estreia da sua nova série “Com amor, Meghan”.

O início do ano prometia ser de ressurgimento mediático e profissional após anos de ausência do olhar público, tendo até retomado a sua conta de Instagram cinco anos depois (recorde-se que quando Meghan assumiu o compromisso de entrar na família mais exclusiva do mundo, foi obrigada a deixar a sua página de Instagram, The Tig), mas a tragédia que se abateu sobre a “Cidade dos Anjos” colocou novo travão a esse regresso.

Apenas um dia após o seu regresso ao Instagram, Markle anunciou que no dia 15 de janeiro, seria lançada a sua série, um programa sobre culinária e estilo, que estrearia na Netflix. Agora, a poucos dias da estreia, a Duquesa de Sussex e a Netflix decidiram adiá-la para 4 de março.

“A pedido de Meghan, Duquesa de Sussex, e com o total apoio da Netflix, o lançamento do programa, um tributo sincero à beleza do sul da Califórnia, foi adiado devido à devastação contínua causada pelo Incêndios florestais em Los Angeles”, iniciou o comunicado divulgado pela plataforma nas redes sociais.

Também Meghan se pronunciou sobre a decisão, agradecendo à plataforma de streaming pelo apoio na decisão de adiar a estreia e apelando a que, agora, se foque “nas necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios florestais” no estado onde nasceu, a Califórnia.

Os oito episódios desta série combinam conselhos práticos, receitas e conversas entre amigos, “priorizando a diversão e destacando como pode ser fácil criar beleza, mesmo no inesperado”.

Artigos relacionados