Mediterrâneo inspira novos pratos do Jamie’s Italian Lisboa

O Jamie’s Italian Lisboa acaba de renovar o menu com novidades a pensar nos dias de calor e que bebem inspiração do Mediterrâneo. Os sabores tradicionais da cozinha italiana são, claro, privilegiados, mas é também dada especial atenção à alimentação saudável. O resultado? Mais grelhados.

O restaurante destaca o regresso das Costeletinhas de Borrego – Chargrilled Lamb Chops, a que se juntam ainda os estreantes T-Bone Steak 600g (para duas pessoas), Sirloin Steak, Rib-Eye Steak 220 e Picanha. Todos são servidos com molho de ervas frescas, molho de carne e acompanhamento à escolha.

Quem preferir peixe, pode optar por Salmão grelhado com espetada de vegetais mediterrânicos. Ainda no terreno do salmão, mas já fora da grelha, destaca-se o antipasti Salmon Tartare com abacate, alcaparras, cebola roxa e limão.

Nas pizzas, está na altura de dar as boas-vindas à Chicken Peperonata com frango assado, tomate, mozzarella de búfala, pimentos grelhados, azeitonas pretas, parmesão, rúcula e orégãos.

O Jamie’s Italian Lisboa propõe ainda novas sugestões vegetarianas, incluindo o panado de aipo com molho de cogumelos e parmesão – Celeriac Milanese e a pizza Chilli Freak com molho de chilli picante, mozzarella, pimentos coloridos, hortelã & iogurte com limão.

“O Jamie’s Italian Lisboa explora, uma vez mais, a frescura dos ingredientes sazonais provenientes dos produtores e fornecedores locais e reserva um menu recheado de sabores originais e autênticos, já prontos a serem descobertos desde esta semana”, aponta ainda o restaurante. Os novos pratos estão disponíveis também para take-away e entrevia via Uber Eats.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...